Início » GCM de Poá realiza prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes

GCM de Poá realiza prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes

by Secretaria de Comunicação Secom

Equipe da ROMU realizou a prisão no bairro de Calmon Viana; com o indivíduo foram apreendidos invólucros de cocaína e maconha

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na última sexta-feira (5/11), no bairro de Calmon Viana, durante patrulhamento preventivo realizado pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, os agentes de segurança realizavam o patrulhamento pela praça Aurélio Fuga, em Calmon Viana, quando avistaram o indivíduo na rua Rosa. “Quando ele percebeu a aproximação da viatura, jogou um maço de cigarros no chão e tentou fugir do local, sendo detido logo depois”, ressaltou.

Com o suspeito foi encontrada uma sacola com 52 invólucros de cocaína e no maço dispensado por ele, os agentes de segurança encontraram mais 15 invólucros de cocaína e um de maconha, além de R$ 5 em dinheiro. O material foi apreendido. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba por tráfico de entorpecentes, onde ficou à disposição da Justiça.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá