Início » GCM de Poá prende homem por tráfico de drogas no bairro Vila Perracini

GCM de Poá prende homem por tráfico de drogas no bairro Vila Perracini

Além da prisão, a equipe apreendeu invólucros de crack, cocaína e maconha,além da quantia de R$ 89 em notas trocadas e um aparelho celular

A Guarda Civil Municipal (GCM) por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu um homem por tráfico de entorpecentes neste último domingo (20/11), às 20 horas, no bairro Vila Perracini. Com o indivíduo foram apreendidos mais de 300 invólucros de entorpecentes, além da quantia de R$89 em notas trocadas e um aparelho celular.

Segundo o Comandante da GCM de Poá, Alexandre Guarnieri, a equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Perracini quando localizaram um homem em atitude suspeita em um terreno baldio portando uma sacola.

“Ao notar a presença da nossa equipe da ROMU o homem demonstrou muito nervosismo. Diante disso, os agentes decidiram abordá-lo para averiguar e ao realizarem uma busca pessoal o mesmo de imediato confessou que carregava entorpecentes na bolsa. Com ele, foram apreendidos 191 invólucros de crack, 98 de maconha e 57 invólucros de cocaína, além da quantia de R$89 em notas trocadas e um aparelho celular”, detalhou.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia (DP) de Itaquaquecetuba permanecendo à disposição da Justiça, sendo apresentado ao delegado de plantão juntamente com o material apreendido.

FOTOS: Divulgação