Início » GCM de Poá prende dois indivíduos por tráfico de drogas

GCM de Poá prende dois indivíduos por tráfico de drogas

by Secretaria de Comunicação Secom

Homens foram presos no Jardim Itamarati; mais de 100 invólucros foram apreendidos, assim como determinada quantia em dinheiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, prendeu dois homens por tráfico de drogas, no Jardim Itamarati. Além disso, foram apreendidos 116 invólucros de entorpecentes, bem como a quantia de R$ 493,25 em dinheiro. Fato ocorreu na última quinta-feira (30/03).

De acordo com o comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza, os guardas realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Itamarati, por volta das 10h15, quando avistaram dois indivíduos trocando objetos. Ao notarem a presença dos agentes, os homens tentaram se evadir para a mata, porém, foram capturados pouco tempo depois.

“Após a realização da busca pessoal encontramos com um dos meliantes uma quantia em dinheiro de R$ 493,25, assim como anotações sobre o tráfico de entorpecentes. O outro capturado possui passagem por tráfico e estava cumprindo a pena em liberdade condicional”, disse Ferreira.

Após buscas realizadas nas proximidades, com o apoio do canil da GCM de Suzano, foram localizados 80 invólucros de maconha, 16 de cocaína e 20 de crack. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba onde permaneceram à disposição da justiça.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança – Poá