Início » GCM de Poá prende dois homens em flagrante com caminhão e mercadorias furtadas

GCM de Poá prende dois homens em flagrante com caminhão e mercadorias furtadas

Ocorrência foi na rua Osvaldo Teixeira, na Vila Varela, na madrugada do último sábado (29/10)

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) apreendeu um caminhão e uma grande carga de fios de cobre, produtos de furto, na rua Osvaldo Teixeira, na Vila Varela, na madrugada do último sábado (29/10), às 3h30. Na ocorrência dois homens foram presos em flagrante quando carregavam o veículo com diversos rolos do material, na referida rua.

“A equipe foi solicitada para averiguar uma situação suspeita pela rua Osvaldo Teixeira onde um caminhão estava sendo carregado com diversos rolos de fio. Ao notar a presença da equipe, dois indivíduos tentaram fugir, mas a nossa equipe conseguiu detê-los. O proprietário da empresa foi localizado e ao chegar ao local informou que a mercadoria recuperada era avaliada em    aproximadamente R$ 300 mil e o caminhão recuperado no valor de R$ 500 mil”, relatou o comandante da corporação, Alexandre Guarnieri.

Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba onde ficaram à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação