Início » Feira municipal é realizada pela primeira vez na Praça de Eventos neste domingo

Feira municipal é realizada pela primeira vez na Praça de Eventos neste domingo

Tradicionalmente realizada na rua Herculano Duarte Ribas ela foi transferida para a Praça de Eventos em decorrência da interdição da via para as obras do viaduto

O Departamento de Fiscalização de Posturas, da Secretaria de Obras Públicas de Poá, coordenou neste domingo (30/10), o primeiro dia de funcionamento da feira municipal da rua Herculano Duarte Ribas na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe”. A transferência de local foi feita pelo setor em virtude da interdição da avenida Leonor Bolsoni Marques para o prosseguimento das obras do novo viaduto, na região central.

De acordo com o responsável pelo departamento, Carlos Souza, a mudança ocorreu de forma efetiva. “Pelo que pudemos notar ao longo de todo o domingo, o deslocamento agradou tanto os munícipes quanto os produtores. Tudo foi feito de maneira organizada e pensada para o bom funcionamento dos trabalhos e para o conforto de todos”, disse.

Além dos domingos, com 58 feirantes, a feira da rua Herculano Duarte Ribas também é realizada às quintas-feiras, das 7 às 14 horas, e nesta semana ela também já se inicia na Praça de Eventos. “De quinta contamos com 44 feirantes. Nossa expectativa é que as feiras que são realizadas na rua Herculano Duarte Ribas, nos dois dias da semana, fiquem na Praça de Eventos até a avenida Leonor Bolsoni Marques ser reaberta. Tenho certeza que esse período será vivenciada de forma tranquila, tanto pelos feirantes quanto pelos populares”, frisou o chefe da Pasta, Ricardo Leão.

A Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” conta com banheiros masculinos e femininos, bebedouros, amplo espaço externo para a disposição das barracas, bem como estacionamento para os feirantes e público em geral. O equipamento está localizado na avenida Antônio Massa, n°150, centro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4634-8833, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E também no prédio do Departamento de Fiscalização de Posturas que fica localizado na rua Deputado Cunha Bueno, 411 – Centro.

FOTOS: Felipe Esteves e Rodrigo Nagafuti/Secom Poá