Início » GCM de Poá captura foragido da Justiça

GCM de Poá captura foragido da Justiça

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (13/04), na Rodovia Padre Eustáquio

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) realizou na manhã desta quinta-feira (13/04), a captura de um homem foragido da Justiça. Ação ocorreu na Rodovia Padre Eustáquio, via responsável por interligar as cidades de Poá, Itaquaquecetuba e Suzano à Rodovia Ayrton Senna.

Segundo o comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando identificou um homem com um volume suspeito na cintura pilotando uma motocicleta.

“Ao realizarmos a abordagem, o indivíduo apresentou certo nervosismo, porém na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, foi realizada uma consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto direcionado ao indivíduo. Em contato com o DP de Poá, foi informado que não havia registro de um mandato em seu sistema, porém foi solicitado pelo investigador que o mesmo fosse conduzido até a delegacia”, afirma Ferreira.

Diante dos fatos, os agentes conduziram o homem até o (DP) Departamento de Polícia de Poá, onde foi verificada a sua identidade e confirmado que se tratava de um foragido, ficando assim, a disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança Urbana – Poá