Início » Fundo Social de Poá recebe doação de meia tonelada de alimentos

Fundo Social de Poá recebe doação de meia tonelada de alimentos

Donativos são oriundos dos atletas inscritos na corrida de rua “Run Poá” realizada no último domingo (26/03)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá recebeu nesta sexta-feira (31/03), na sede da Pasta de Turismo, localizada na Praça da Bíblia, meia tonelada de doações oriundas dos atletas inscritos na “Run Poá”, corrida realizada pela Let’s Run com o apoio da Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias de Turismo, Esportes e Cultura no último domingo (26/03), em celebração ao aniversário do município.

“Esses donativos serão de extrema importância para o nosso Fundo. Tenho certeza de que cada doação terá um impacto imenso na vida de diversas famílias do nosso município”, disse o presidente do FSS de Poá, Felipe Esteves.

A chefe do Poder Executivo Municipal, a Prefeita Marcia Bin, agradeceu as doações encaminhadas ao FSS de Poá. “Agradeço a entidade organizadora do evento e aos atletas participantes por direcionar as doações ao nosso fundo. Essa colaboração será fundamental para diversas famílias assistidas pelo Fundo Social”, disse.

Além da Prefeita Marcia Bin, e do Presidente do Fundo Social de Poá, Felipe Esteves, estiveram presentes na cerimônia os secretários das Pastas de Turismo e Comunicação Social, Claudia Cristina de Deus e Fábio Henriques.

Foto: Secom – Poá