Início » PAT de Poá anuncia 254 vagas de emprego

PAT de Poá anuncia 254 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

Todas as oportunidades estão situadas no município poaense; inscrições devem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) ou pelo aplicativo SINE FÁCIL

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá anunciou nesta sexta-feira (31/03), a abertura de 254 vagas de emprego situadas no município poaense. Os candidatos devem realizar as inscrições por meio do aplicativo SINE FÁCIL ou presencialmente na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, Centro, após agendamento prévio no (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

As vagas disponíveis são para as funções de Auxiliar de Veterinário (1), Educador Social (1), Auxiliar de Escritório (1), Operador de Telemarketing (250) e Vidraceiro (1).

No atendimento presencial no Posto, o munícipe deve apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF. O horário de funcionamento do PAT é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Também é possível realizar a inscrição por meio do aplicativo SINE FÁCIL.

Vagas disponíveis:

01 Auxiliar de Veterinário – Ensino Médio Completo (Sem experiência / Local: Poá)

01 Educador Social – Ensino Médio Completo (Sem experiência / Local: Poá)

01 Auxiliar de Escritório – Ensino Médio Completo (Com experiência / Local: Poá)

250 Operador de Telemarketing – Ensino Médio Completo (Sem experiência / Local: Poá)

01 Vidraceiro – Ensino Fundamental Completo (Com experiência / Local: Poá)

Foto: Rodrigo Nagafuti / Arquivo Secom – Poá