Início » Fundo Social de Poá realiza mais um Bazar Solidário

Fundo Social de Poá realiza mais um Bazar Solidário

by Secretaria de Comunicação Secom

Iniciativa foi realizada no Cras Vila Jaú, nesta terça-(17/01), com 750 peças de roupas e calçados

O Fundo Social de Solidariedade (FSS), órgão que pertence à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, realizou nesta terça-feira (17/01), mais um Bazar Solidário, sendo desta vez, no Centro de Referência à Assistência Social (Cras) Vila Jaú.  Foram colocadas 750 peças à disposição para os munícipes assistidos pela unidade escolherem.

Este, que já é o terceiro Bazar realizado neste mês, ficou aberto no período das 10 às 14 horas. As roupas e calçados masculinos, femininos e infantis ficaram expostos em formato de loja e cada munícipe levou o que interessava a ele e a sua família.

De acordo com o presidente do órgão, Felipe Esteves, o Bazar Solidário é uma iniciativa que conta com o apoio da população de Poá, que ao longo do ano anterior doou muitas peças, inclusive na Campanha Inverno Solidário. “É uma ação de união que beneficia muitas pessoas”, disse.

Ainda segundo o presidente do Fundo Social, o Bazar já foi realizado nos Cras Kemel e São José.  O próximo a ser contemplado será o Cras Calmon Viana.

FOTOS: Larissa Almeida / Secom Poá