Início » Prefeitura de Poá realiza revitalização da ciclofaixa da avenida Antônio Massa

Prefeitura de Poá realiza revitalização da ciclofaixa da avenida Antônio Massa

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, realiza a restauração da pintura da ciclofaixa ao longo de toda a avenida Antônio Massa, localizada na região central do município. A ação, que iniciou na última sexta-feira (13/01), visa proporcionar maior segurança e fluidez ao trânsito e deve ser concluída até o final desta semana.

Vale ressaltar que neste começo de ano a avenida Antônio Massa já foi contemplada com diversas outras ações de revitalização por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), como limpeza, pintura de guias das calçadas, capinação e varrição.

“As bicicletas são um excelente meio de transporte alternativo. Realizar a manutenção das ciclofaixas no nosso município é fundamental, não apenas para saúde dos ciclistas, mas também leva maior visibilidade e segurança aos pedestres e motoristas, além de proporcionar melhor fluidez ao trânsito e ser uma ótima opção para um maior bem-estar social e ambiental”, afirma a Secretária de Transportes e Mobilidade Urbana, Marlene de Sant’Anna.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá