Início » Fundo Social de Poá firma parceria para Campanha do Agasalho

Fundo Social de Poá firma parceria para Campanha do Agasalho

Instituição ensino superior com polo na cidade aderiu à ação, juntamente com outras empresas

A Campanha do Agasalho que é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá recebeu doações e firmou parceria com o Polo da universidade Cruzeiro do Sul Virtual. A Campanha, agora conta com o auxílio da instituição de ensino para arrecadação de peças de roupas de inverno.

A parceria foi anunciada na manhã desta quarta-feira (14/06), no Polo da universidade localizada na região central do município para o presidente do Fundo Social, Felipe Esteves e para a prefeita de Poá, Marcia Bin.

“Agradecemos o empenho dessa instituição em abraçar a Campanha do Agasalho e ainda trazer junto outros parceiros comerciais, pois já recebemos de um desses parceiros, no caso, a empresa Cartão de Todos, cerca de 200 peças de roupas, entre masculinas, femininas e infantis”, disse o presidente do Fundo Social.

De acordo com o consultor comercial do Polo Cruzeiro do Sul de Poá, Robson Ribeiro, além de formar a rede com empresas, também será intensificada a ação de arrecadação, com foco em meias e luvas junto aos alunos da instituição.

Para a prefeita Marcia Bin, é gratificante ver a instituição e outras empresas engajadas em promover e ajudar a Campanha do Agasalho. “Agradeço de coração pela dedicação e por essa verdadeira corrente de união que se forma para ajudar o próximo”, ressaltou.

Estiveram também presentes no anúncio dessa parceria, os secretários municipais, Simone Lacerda (Educação), Maria da Graça Chaia Marques (Mulher), a gerente da empresa do Cartão de Todos, Valdirene Viana, e as representantes da Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP) e do Conselho da Mulher Empreendedora e Cultural (Cmec), Carla Sales e Leo Vale, respectivamente.

Campanha

A Campanha do Agasalho 2023 de Poá tem o tema “O amor pode aquecer muita gente” e visa arrecadar roupas e cobertores em bom estado para serem doados para aqueles que precisam. Os pontos de coleta das doações estão em diversos locais da cidade.

Pontos de Coleta

Prefeitura de Poá