Início » Fundo Social de Poá entrega 120 kits de higiene pessoal no Albergue Municipal

Fundo Social de Poá entrega 120 kits de higiene pessoal no Albergue Municipal

Prefeita Marcia Bin também participou da ação; kits contêm itens como sabonete, shampoo, entre outros

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá entregou na manhã desta quinta-feira (12/01), 120 kits de higiene para as pessoas assistidas pelo Albergue Municipal. A Prefeita Marcia Bin também participou da entrega, juntamente com o presidente do órgão, Felipe Esteves.

Cada kit de higiene contém shampoo, condicionador, aparelho de barbear, sabonete, pasta de dente e escova. “Estamos em constante trabalho, pensando em ações em prol da população em situação de vulnerabilidade social”, disse o presidente do Fundo.

A prefeita Marcia Bin fez questão de estar presente e também realizou a entrega. “O kit é completo para atender as pessoas assistidas. Parabenizo a equipe do Fundo Social de Solidariedade que trabalha com competência e muito carinho”, falou a chefe do Executivo.

A ação de entrega também contou com a presença da coordenadora do Albergue, Flávia Cristina Santos Silva.

O Albergue Municipal atende pessoas em situação de rua fornecendo pernoite e as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). O espaço que está localizado na Rua Vicente Guida, 153, Vila Açoreana, funciona 24 horas.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá