Início » Frente de Trabalho realiza mutirão de limpeza na Vila Varela

Frente de Trabalho realiza mutirão de limpeza na Vila Varela

Coordenadas pela Secretaria de Governo e Serviços Urbanos, as equipes estão percorrendo as vias do bairro promovendo a zeladoria da área

A Secretaria de Governo e Serviços Urbanos, por meio da Frente de Trabalho Municipal, iniciou nesta segunda-feira (02/05), o mutirão de limpeza na Vila Varela. A ação deve ser realizada até o final desta semana e abrange diversos pontos do bairro, com serviços de capinação, limpeza, entre outros.

Segundo o responsável pela Pasta, Marcio Borzani, as vias receberão serviço de capinação, roçagem, limpeza, retirada de entulhos e pintura de guias. “As equipes estão distribuídas pela Vila Varela e a tendência é que os serviços sejam concluídos até esta sexta-feira (06/05), caso não ocorra nenhum problema inesperado”, afirmou.

ROTATÓRIA

A rotatória da rodovia Afonso de Souza Castellano, na Vila Bandeirantes, também recebeu nesta terça-feira (03/05), serviços de roçagem e capinação. A limpeza da área envolveu os canteiros centrais da pista, situados no entorno da rotatória. “Estamos focados em promover as ações de zeladoria e manutenção da cidade e, para isso, as equipes estão distribuídas por diversos pontos do município. A prefeita Marcia Bin tem nos cobrado, diariamente, mais agilidade nos serviços para atendermos as solicitações dos munícipes”, finalizou Marcio Borzani.

FOTOS: Divulgação