Homem foi encontrado na região central da cidade cuidando de veículos estacionados; moto roubada na Capital também foi recuperada pelos agentes
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou, na noite deste domingo (15/05), a prisão de H.A.P., foragido da Justiça, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte). O indivíduo atuava na região central da cidade como “cuidador de carros”.
Segundo a secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, a corporação havia recebido fotos do foragido e todos os agentes já estavam trabalhando com atenção redobrada no intuito de localizar o homem. “Durante patrulhamento preventivo pela avenida Nove de Julho, na região central da cidade, os agentes da ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada) avistaram um indivíduo com as mesmas características e optaram pela abordagem, logrando êxito na ação, visto que se tratava do foragido da Justiça”, afirmou.
Ao ser abordado, o indivíduo não ofereceu resistência, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Itaquaquecetuba, onde ficou à disposição da Justiça.
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
Na tarde deste domingo (15/05), durante patrulhamento realizado na rua Ourinhos, na Vila Romana, os agentes recuperaram uma motocicleta, produto de roubo, na Capital. “Após fazer a consulta via rádio, constatou que o veículo era produto de roubo, realizado no bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo, no dia anterior (14/05). O proprietário foi localizado e a moto foi encaminhada à delegacia de Poá, onde foram realizados os trâmites para devolução da mesma”, explicou o subcomandante da Guarda Municipal, Manoel Messias Cabral.
FOTOS: Divulgação