Início » Fiscalização lacra estabelecimento de pintura e funilaria por falta de alvará

Fiscalização lacra estabelecimento de pintura e funilaria por falta de alvará

O Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Poá, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), lacrou na tarde desta terça-feira (22/03), um estabelecimento de funilaria e pintura, localizado na avenida João Pekny, no Jardim Obelisco. De acordo com o responsável pelo setor, Carlos Sousa, o referido comércio não possui alvará e licença de funcionamento e, mesmo sendo orientado e notificado por diversas vezes, não se adequou ao que determina a lei.

“A última notificação foi feita em 3 de março deste ano e, mesmo após 20 dias, o proprietário não se preocupou em se regularizar, fato que resultou na lacração do estabelecimento. Vale ressaltar que o Departamento de Fiscalização de Posturas está percorrendo os comércios poaenses com a finalidade de que o empresariado cumpra o que está descrito na lei e tenha consciência de que não pode haver exceções”, afirmou Carlos Sousa.