Início » Exposição “Primavera no Soldado” segue aberta até o mês de outubro

Exposição “Primavera no Soldado” segue aberta até o mês de outubro

A mostra que destaca localidades importantes do município de Poá conta com 20 obras entre pinturas e fotografias

A atração cultural exposição “Primavera no Soldado” segue aberta até o dia 22 de outubro, no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”. A mostra é organizada pela Secretaria de Cultura em parceira com a artista responsável, Isabella Cury, e conta com 20 obras entre pinturas e fotografias autorais.

A exibição traz trabalhos que retratam importantes localidades do município, como por exemplo, a Praça do Relógio, a Praça da Bíblia, a Estação de Trem, entre outros. O Secretário de Cultura, Ariel Borges, comenta que a exposição trata de um importante meio de enaltecer a história do município. “Através das obras exibidas aqui no Teatro Municipal, os visitantes conseguem relembrar a beleza e a importância de muitos locais do município, que por sua vez, acabam passando despercebidos pela população no dia-a-dia”, destaca Ariel.

Para a artista responsável, Isabella Cury, que atende pelo nome de “Crybaby”, comenta sobre o que o visitante pode encontrar na exposição e como está sendo a aderência ao evento. “A mostra permite mergulhar no universo da criação e sentir, de fato, o que busca ser expressado em cada local apresentado. A quantidade de trabalhos expostos ficou encaixada de uma forma bem adequada pela disposição do hall do Teatro e isso também auxilia na comodidade e prazer na visitação, tanto que está sendo bem aceita pelos visitantes e o fluxo está sendo bem satisfatório”, relatou.

A exposição “Primavera no Soldado” segue até o dia 22 de outubro e está sediada no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, localizado na Avenida Antônio Massa, n° 331, Centro, de segunda a quinta-feira, das 9 às 21 horas e, na sexta-feira, das 9 às 17 horas, com entrada franca.

FOTOS: Jean Carlos – Secom Poá