Início » Expediente das repartições públicas de Poá será suspenso nesta 5ª e 6ª feira

Expediente das repartições públicas de Poá será suspenso nesta 5ª e 6ª feira

Suspensão das atividades é pelo ponto facultativo da Quinta-feira Santa e feriado de Sexta-feira da Paixão; serviços essenciais funcionam normalmente

Em razão do ponto facultativo da Quinta-feira Santa e do feriado de “Sexta-feira da Paixão”, o Paço Municipal e as repartições públicas do município de Poá não terão expediente nesta quinta e sexta-feira (dias 14 e 15/04), com exceção dos serviços considerados essenciais, bem como as feiras livres, que funcionarão normalmente. O atendimento será normalizado na próxima segunda-feira (18/04).

Nestas datas, seguem em operação os serviços da Guarda Civil Municipal (GCM), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil, Pronto Atendimento Municipal Guido Guida, coleta de lixo, varrição de rua e feiras livres, assim como o Velório e o Cemitério da Paz (8 às 17 horas), localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati.

As Campanhas de Vacinação contra a Covid-19 e Gripe retornam na próxima segunda-feira (dia 18/04), a partir das 9 horas, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).