Início » Evento “Rock na Praça” será neste final de semana

Evento “Rock na Praça” será neste final de semana

Diversas bandas covers de rock n’roll irão se apresentar na Praça de Eventos, nos dias 15 e 16/07

A Praça de Eventos de Poá “Lucília Gomes Felippe”, (avenida Antônio Massa, nº150, Centro), sedia neste sábado e domingo (15 e 16/07), a partir das 12 horas, com entrada gratuita, o tradicional “Rock na Praça”. O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e organização da Cath Produções, reunirá diversas bandas covers de rock n’roll.

A programação do sábado (15), conta com apresentações das bandas Vulgar Pantera Tribute, Nirvana Cover Torrones, System of a Down Cover, Ghost Cover, Slipknot Crows Cover Brasil e Kiss Cover Brasil. Já no domingo (16), sobem ao palco as bandas Laboratori, AC/DC Cover Back in Hell, Rush Project, Janis Joplin Tributo com Catarina Crystal, Classi Clearwater Creedence e Ozzmosis Ozzy Osbourne Tribute.

“O “Rock na Praça” é um marco cultural no nosso município, sendo um dos eventos mais aguardados do ano e trazendo milhares de pessoas até Poá. Tenho certeza de que será um evento incrível e com muita diversão e lazer a todos os presentes”, declarou o secretário de Cultura de Poá, Ariel Borges.

O chefe da Pasta também salienta que quem quiser poderá contribuir com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. “A entrada para o evento é gratuita, porém um posto de arrecadação do Fundo Social de Solidariedade de Poá estará posicionado no evento para aqueles que quiserem realizar uma doação”, destaca Ariel Borges.

Foto: Secom – Poá