Início » Equipe masculina de Poá garante classificação para fase final da Superliga de Vôlei Adaptado

Equipe masculina de Poá garante classificação para fase final da Superliga de Vôlei Adaptado

by Secretaria de Comunicação Secom

Rodada final da fase de grupos foi realizada no município de Santo André na última sexta-feira (23/09); equipes femininas 58+ e 68+ foram eliminadas

A equipe 68+ de vôlei masculino de Poá garantiu na última sexta-feira (23/09), a classificação para a fase final da Superliga de Vôlei Adaptado, realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA). Os poaenses derrotaram a cidade de São Paulo, por 2 sets a 0 (15×2 / 15×4), e encerraram a fase classificatória regional em 5° lugar.

As equipes femininas 58+ e 68+ também venceram na última rodada da fase de grupos. Na categoria 58+, as jogadoras de Poá superaram o time de São Bernardo por 2 sets a 0 (15×10 / 15/5), já as atletas da categoria 68+ venceram a equipe de Guarulhos (15×13 / 15×7). Mesmo com os resultados positivos as equipes femininas do município ficaram apenas com a 7ª colocação e foram eliminadas da Superliga de Vôlei Adaptado. Entretanto, o time masculino seguirá na disputa da fase final da competição, que será realizada na cidade de Guaratinguetá, nos dias 03, 04, 05 e 06 de novembro.

“Primeiramente, quero parabenizar o esforço das nossas atletas que, infelizmente, não conseguiram a classificação, sei que elas deram o seu melhor e representaram nossa cidade muito bem, com garra e dedicação. Aos nossos atletas masculinos quero desejar boa sorte para a próxima fase do campeonato, estaremos na torcida por vocês, estamos confiantes com a possibilidade de título, porém, a classificação para a fase final do torneio já é motivo de orgulho para nossa cidade”, ressaltou o chefe da Pasta, Ariel Borges.

FOTOS: Divulgação