Início » Equipe de Ginástica Rítmica participa do Torneio Cia GR Brasil em São Bernardo

Equipe de Ginástica Rítmica participa do Torneio Cia GR Brasil em São Bernardo

by Secretaria de Comunicação Secom

Município foi representado por dez ginastas da Secretaria de Esportes na competição que contou com, aproximadamente, 1,2 mil atletas e 40 entidades

A equipe de Ginástica Rítmica da Secretaria de Esportes de Poá participou neste sábado (11/06), do Torneio Cia GR Brasil da modalidade, realizado na cidade de São Bernardo do Campo. O evento reuniu cerca de 1,2 mil atletas e 40 entidades.

De acordo com o responsável pela pasta municipal, Ariel Borges, o município foi representado por dez atletas que, apesar de não terem garantido um lugar no pódio, tiveram uma belíssima participação.

“As nossas ginastas fizeram bonito na competição! Sempre é bom ressaltar que estamos vivendo um momento de retomada das competições esportivas que ficaram suspensas nos dois últimos anos, em virtude da pandemia da Covid-19. Por isso, o nosso foco principal é recuperar nos nossos atletas o prazer e a alegria em participar de um evento esportivo ao lado de representantes de outras cidades. As medalhas são importantes, mas ficam em segundo plano neste momento”, afirmou.

Dentre as dez atletas poaenses que participaram do Torneio de Ginástica Rítmica Cia GR Brasil, o destaque foi a ginasta Helena Luíza Quintino que participou da categoria Mirim Nível B – Mãos Livres que ganhou duas medalhas de participação e destaque. “Todas as poaenses foram muito bem, mas a Helena passou perto de avançar na competição. Parabenizo a todas pelas belíssimas apresentações e ressalto o orgulho em tê-las como nossas alunas atletas na Secretaria de Esportes”, finalizou Ariel Borges.

FOTOS: Divulgação