Início » Empresa Audac abre 200 vagas de emprego em Poá

Empresa Audac abre 200 vagas de emprego em Poá

Processo seletivo acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro, das 9h às 16h, na Praça de Eventos de Poá

Nos próximos dias 25 e 26 de janeiro a empresa Audac realizará um processo seletivo para a contratação de 200 novos profissionais. A ação é aberta para moradores de Poá e acontecerá das 9h às 16h, na Praça de Eventos da cidade. Para participar é necessário possui ensino médio completo, apresentar os documentos pessoais, currículo profissional atualizado e comprovante de endereço.

O processo visa a contratação de agentes de atendimento, com carga horária de 6h20, salário compatível com o piso salarial da categoria e pagamento de vale transporte. A Prefeitura Municipal apoia a iniciativa e é parceira de mais esta ação que visa garantir a geração de emprego e renda na cidade. “Parcerias como esta são importantes para garantir a oportunidade de emprego, geração de renda de desenvolvimento da nossa cidade”, declarou a prefeita Marcia Bin.

Para participar do processo seletivo não é necessário fazer agendamento prévio. O atendimento será feito por representantes da empresa por ordem de chegada dos candidatos. A Praça dos Eventos de Poá está localizada na avenida Antonio Massa, 150, Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected].