Início » Eleição: Conselho Municipal de Alimentação Escolar está com inscrições abertas para quadriênio 2021/2025

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) de Poá está com inscrições abertas para composição do novo quadro de conselheiros para o quadriênio 2021/2025. As inscrições tiveram início na última terça-feira (09/03) e seguem até o próximo domingo (14/03), pelo site ‘educacaopoa.com’. A abertura do processo de eleição e composição do Conselho está sendo feito em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Podem participar do processo de eleição, servidores da Rede Municipal de Educação, pais e/ou responsáveis de alunos matriculados nas escolas municipais e membros de segmentos da Sociedade Civil, ligados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O CAE é um órgão com caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento, composto por, no mínimo, sete membros titulares e seus respectivos suplentes.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti / Secom Poá