Início » Deputado estadual Jorge do Carmo anuncia R$ 100 mil em recursos para o Hospital Guido Guida

A prefeita de Poá, Marcia Bin, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (10/03), a visita do deputado estadual Jorge do Carmo. O encontro teve como objetivo o anúncio da destinação de recursos para o Hospital Municipal Dr. Guido Guida, no valor de R$ 100 mil. “Fico muito feliz pelo apoio do deputado, principalmente por ser voltado ao hospital que necessita de muito investimento para solucionarmos os problemas que ele apresenta, inclusive em tempos de pandemia”, agradeceu. Também participou da reunião o secretário de Administração e Governo, Marcio Borzani.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá