Início » Educação de Poá realiza a entrega de uniformes nas escolas públicas municipais

Educação de Poá realiza a entrega de uniformes nas escolas públicas municipais

Ação teve início hoje na EMEB Giovani Deliberato e atenderá todas as unidades de ensino da cidade

A Secretaria de Educação de Poá iniciou hoje (dia 08/05) a entrega dos uniformes escolares para toda a rede pública municipal de ensino. A ação contempla as 32 unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental. A entrega teve início na EMEB Giovani Vitório Deliberato e atenderá todas as unidades da rede municipal de ensino. Cerca de 11 mil alunos serão beneficiados.

O kit é composto por três camisetas de manga curta e duas de manga longa, duas bermudas, duas calças, uma blusa de agasalho e uma mochila. “Na primeira semana do ano letivo realizamos a entrega do kit escolar, garantindo condições de aprendizagem para todos, e hoje iniciamos a entrega dos uniformes escolares para toda a rede pública municipal de Ensino de Poá”, disse a prefeita Marcia Bin.

A secretária municipal de Educação, Simone Lacerda, lembra que todas as escolas já foram notificadas sobre o cronograma de entrega dos uniformes: “É importante que todos os pais e responsáveis tenham acesso a estas informações e saibam do trabalho que esta sendo realizado em benefício dos alunos”, apontou.