Início » Poá recebe Thiago Ventura, Rodrigo Sant´anna, Maurício Meirelles e Victor Sarro neste mês

Apresentações acontecerão no Teatro Municipal; Ingressos podem ser obtidos no sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br

Neste mês de maio, o Teatro Municipal Turíbio Ruiz, em Poá, receberá humoristas consagrados no stand up, a exemplo do Maurício Meirelles e Victor Sarro. A primeira apresentação acontece no dia 14/05, com o comediante Thiago Ventura. Haverá sessões disponíveis às 19h30 e às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br.

Em seu sétimo show solo, Thiago Ventura aproxima-se mais uma vez da realidade do público, falando sobre os amigos, já conhecidos por quem o acompanha, relacionamentos e sexualidade na adolescência, de forma descontraída, objetiva, compartilhando suas experiências e criando um elo direto com a plateia e o riso.

Já os shows com o humorista Maurício Meirelles estão marcados para o dia 17/05 – haverá sessões às 20h e às 22h. Com o espetáculo “Webbullying”, ele promete levar o público a diferentes reflexões, mantendo o estilo único e reflexivo, sua marca. Nesta nova temporada, ele relata o segmento com a geração Z e convida a juventude para participar de seu lendário segmento, onde, anteriormente, o humorista invadia as redes sociais de seus convidados, criando situações hilárias com seus contatos.

Já no dia 18 de maio, o Teatro recebe o espetáculo “Atazanando”, com o comediante Rodrigo Sant´anna, às 19h. Em seu novo show de humor, ele usa suas habilidades para interpretar personagens como um tomate cereja, uma mãe rica, a mulher do site de busca e um peru de Natal. Ele usa hábitos do mundo moderno para refletir, através da comédia, o cotidiano de toda uma geração.

A programação teatral de maio se encerra no dia 28, com o show do humorista Victor Sarro, marcado para às 19h. Ele traz para Poá o espetáculo “A Quinta Série Ainda Vive”, com um humor ainda mais ácido e novas piadas, interagindo com o público para criar uma experiência sem igual no stand-up comedy.