Início » EDP atende Jardim Tamandaré a pedido da Prefeitura

EDP atende Jardim Tamandaré a pedido da Prefeitura

Prefeita se reuniu com representante da concessionária de energia e cobrou providências; Bairro já está sendo atendido

Dois dias depois da reunião entre a prefeita Marcia Bin e o diretor de Relacionamento Institucional com o Poder Público, Moacyr Ferreira Junior, os moradores do Jardim Tamandaré foram atendidos pela equipe da concessionária de energia. O encontro aconteceu no gabinete da prefeita, a pedido do vereador Lucas Ferrari.

Na pauta, a principal reclamação dos poaeneses: a oscilação e falta de energia frequente nas residências, seguido da demora no retorno do fornecimento do serviço. “Recebemos reclamações dos moradores sobre o atendimento prestado pela EDP. Muitos relatam a dificuldade no contato e demora para que o fornecimento de energia seja restabelecido. É preciso garantir mais agilidade no serviço e melhor atendimento à população. Reclamamos e o serviço já está sendo executado”, afirmou a prefeita, que acompanhou os trabalhos da EDP hoje no bairro.

O poaense Dácio Magalhães de Faria, que participou da reunião nesta semana com a prefeita, agradeceu o pronto atendimento: “Essa interlocução com a Prefeitura Municipal, com o vereador, foi importante para que conseguíssemos solucionar os oscilações e falta de energia no bairro. Agradecemos muito o empenho de vocês”, disse.

A prefeita reforça que seguirá acompanhando os trabalhos da EDP e cobrando a concessionária sempre que necessário. A todos que possuem demandas de falta e oscilação de energia, entre outros serviços relacionados à EDP, os canais institucionais são: whatstapp  (11) 93465-2888 e o telefone 0800 721 0123.

“Agradeço o nosso sempre parceiro e vereador Lucas Ferrari, que solicitou essa agenda conosco, a equipe das áreas comercial e técnica EDP que nos atendeu, na pessoa do Moacyr Ferreira Júnior (Relacionamento com o Cliente Poder Público) e do Luciano Ferreira, (Supervisor do Centro de Serviços da Distribuição Regional Poá). Ao morador Dácio Magalhães de Faria, que gentilmente nos recebeu no bairro hoje e a todos os moradores, reforço meu compromisso de trabalho pela nossa Poá”, declarou.