Ação foi realizada em conjunto pelos Departamentos de Fiscalização de Posturas e Vigilância em Saúde, com apoio da GCM e do Conselho Tutelar
Dois estabelecimentos foram lacrados durante uma operação realizada pelos Departamentos de Fiscalização de Posturas e de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Poá, na noite da última sexta-feira (29/04). Com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Conselho Tutelar, a ação fiscalizou questões estruturais e de documentação dos estabelecimentos do segmento de Lounges e Tabacarias.
Segundo o diretor do Departamento de Fiscalização, Carlos Sousa, o objetivo da ação é regularizar a situação destes estabelecimentos, de acordo com as normais municipais. “Queremos que todos estejam aptos a trabalhar da forma correta, proporcionando segurança aos clientes e com a documentação necessária em dia, além de atender às questões sanitárias”, afirmou.
A operação percorreu pontos específicos do município e lacrou um estabelecimento na rua Água Vermelha, no Jardim Pinheiro, onde também foi realizada uma notificação em outro comércio, para que regularize a sua situação junto à Prefeitura. O segundo estabelecimento lacrado foi na rua Marechal Floriano Peixoto, na região central da cidade. “Percorremos também as avenidas Nove de Julho e Capitão Francisco Inácio, porém não foram encontradas irregularidades nas áreas. Vale ressaltar que a operação continuará sendo realizada em outros momentos”, disse o diretor.
FOTOS: Divulgação