Início » Dezembro Verde realiza mais de 400 vacinações em cães e gatos

Dezembro Verde realiza mais de 400 vacinações em cães e gatos

Ação aconteceu no final de semana e contou com Cãominhada e diversos serviços gratuitos para cães e gatos

Mais de 400 cães e gatos foram imunizados gratuitamente neste final de semana durante a ação Dezembro Verde, realizada na Praça de Eventos de Poá. Além da antirrábica, foi disponibilizada a vacina V10 para cães e V4 para gatos.

Teve também feira de adoção de cães e gatos; atendimento veterinário; distribuição de amostras e brindes; inscrições para castrações e entrega de camisetas personalizadas, produzidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais.

O projeto, que integra o calendário oficial da cidade, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Saúde; Cultura e Meio Ambiente. O Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental (IUPAA), a Clínica Veterinária Rosibill, a Sabesp e a vereadora Jilmara Kirino Protetora também são parceiros da ação.