Início » Departamento de Fiscalização de Posturas participa de ação da PM junto aos ferros-velhos do município

O Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Poá e a Guarda Civil Municipal (GCM) participaram nesta segunda-feira (07/06) de uma ação da Polícia Militar (PM) junto aos Ferros-Velhos do município, que teve como motivação coibir o comércio de produtos ilícitos provenientes de furtos e roubos.

De acordo com o balanço do setor, quatro estabelecimentos foram vistoriados, sendo que um deles estava regularizado, outro foi interditado por falta de documentação e dois deles foram notificados a regularizar a situação junto à Prefeitura.

Segundo o responsável pelo setor, Luiz Lopes, a 2ª Companhia da Polícia Militar solicitou apoio ao departamento para que averiguasse a documentação dos estabelecimentos visitados. “Participamos da ação dando suporte à PM neste trabalho tão importante, que tem como objetivo coibir o comércio ilegal no município. Nos colocamos à disposição da corporação para futuras ações, quando necessário”, afirmou o diretor de Fiscalização.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá