Início » Emenda do deputado estadual Rogério Nogueira garante ambulância para Poá

Emenda do deputado estadual Rogério Nogueira garante ambulância para Poá

O município de Poá vai receber uma ambulância para transporte de pacientes, no valor de R$ 150 mil. A novidade foi anunciada na manhã desta terça-feira (08/06), durante a reunião da prefeita Marcia Bin com Léo Lima, assessor parlamentar do deputado estadual, Rogério Nogueira. O encontro foi realizado no gabinete da chefe do poder Executivo e contou com a presença do secretário de Governo e Administração, Marcio Borzani.

“Agradeço ao deputado Rogério Nogueira por nos ajudar neste momento complicado em que a cidade se encontra. Estamos enfrentando uma grave crise financeira e esse veículo será de grande utilidade para a Secretaria de Saúde e, principalmente para os nossos munícipes que precisarem do serviço de transporte de pacientes”, agradeceu a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Rodrigo Nafatuti – Secom Poá