Início » Defesa Civil: Equipamentos de corte e poda recebem serviços de manutenção custeados por vereador

A Defesa Civil de Poá voltou a contar com três motosserras e uma motopoda, após receberem serviços de manutenção. Os equipamentos estão à disposição do departamento, em virtude da ação do vereador Marcio Barbosa Iglesias, que custeou o conserto dos mesmos. “A administração municipal está com dificuldades financeiras, como todos já sabem, inclusive com decreto de calamidade pública financeira (nº 7.731/2021), o que nos impossibilitou de fazer o conserto. O vereador, ao tomar ciência dessa situação, se prontificou a nos ajudar e, hoje, os equipamentos já estão sendo utilizados pela Defesa Civil. Agradecemos muito o apoio”, explicou a Secretária de Segurança Urbana e responsável pelo departamento, Marlene Sant’Anna.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá