Início » CRAS São José recebe mutirão de atualização do CadÚnico no próximo sábado (18)

CRAS São José recebe mutirão de atualização do CadÚnico no próximo sábado (18)

Ação será realizada no próximo sábado (18/03), das 8h30 às 14 horas; munícipes devem consultar necessidade de atualização no site da Prefeitura

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza no próximo sábado (18/03), das 8h30 às 14 horas, um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) São José.

Para a regularização cadastral, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade do São José ou pelos telefones (11) 4638-3834 / (11) 4638-9042.

Segundo o secretário da Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Felipe Esteves, a atualização garante a manutenção de diversos serviços sociais importantes. “O comparecimento ao mutirão é extremamente importante, pois evita o cancelamento dos benefícios de programas sociais como, por exemplo, o Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Peço aos munícipes que realizem a consulta e verifiquem se sua convocação foi solicitada”, destaca Esteves.

O mutirão de atualização cadastral do CadÚnico será realizado das 8h30 às 14 horas, no CRAS São José que está localizado na avenida Águas de São Pedro, nº411, Jardim São José. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4638-3834 / (11) 4638-9042.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá