Início » CRAS Calmon Viana recebe Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social

CRAS Calmon Viana recebe Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social

Evento ocorreu nesta sexta-feira (27/01) das 10h às 14 horas; aproximadamente 800 peças estiveram à disposição dos munícipes

O Fundo Social de Solidariedade realizou nesta sexta-feira (27/01) o Bazar Solidário para os munícipes assistidos pelo Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Calmon Viana. Aproximadamente 800 peças de roupas masculinas, femininas e infantis foram expostas em formato de loja para os munícipes fazerem a sua escolha.

O bazar permitiu que cada munícipe selecionasse itens de vestimenta para si e para os integrantes da família, de acordo com a necessidade. “Assim como nos outros três bazares realizados nas demais unidades do CRAS, o objetivo deste evento em Calmon Viana é poder levar assistência aos munícipes do bairro. Fico feliz de ver que os poaenses participaram e aprovaram a ação”, disse o presidente do órgão, Felipe Esteves.

Desde o primeiro Bazar Solidário realizado no CRAS Kemel no dia 05 de janeiro, mais de 3,5 mil peças de roupas foram adquiridas pelos munícipes das quatro unidades do CRAS.

A prefeita Marcia Bin falou sobre a importância dos eventos realizados durante o mês de janeiro. “Parabenizo todos os funcionários do Fundo Social por esta iniciativa tão importante. Sei que os Bazares foram realizados com muito carinho e dedicação por cada um deles, espero que os munícipes tenham aproveitado a oportunidade de adquirir novas peças”, disse a chefe do Executivo municipal.

Foto: Edem Júnior / Secom Poá