Início » Correios realizam estudos para instalação de nova unidade em Poá

Correios realizam estudos para instalação de nova unidade em Poá

Implantação do novo posto poderá ser nas dependências do Agiliza Poá, com  capacidade de realizar 80 atendimentos por dia

O secretário de Indústria e Comércio de Poá, Alcides Leme, recebeu na manhã de hoje (23) uma equipe dos Correios para iniciar estudos que viabilizem a abertura de uma segunda unidade da agência na cidade. O local escolhido para o futuro serviço fica nas dependências do Agiliza Poá (avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, 87, Centro). O novo posto terá capacidade para realizar 80 atendimentos por dia.

Segundo o secretário, esse novo guichê de atendimento será de grande benefício para os munícipes, que terão mais uma opção na cidade para realizar os serviços oferecidos pelos Correios. “Fomos procurados, pois a demanda dos Correios na cidade é grande e descentralizar os serviços oferecidos em outro ponto na cidade trará benefícios para a população”.

A gerente da agência dos Correios de Poá, Fernanda Isis, disse que essa parceria com a Administração Municipal é fundamental para ativar mais um guichê no município de forma eficaz. “O Agiliza Poá é um lugar muito bom, pois já reúne diversos serviços para a população e vamos vir para somar”, ressaltou.

O gerente de Operação dos Correios, Claudio Borges, explica que após aprovação do local, será feita toda a parte burocrática e análise documental. “Agradecemos muito a prefeita Marcia Bin, que desde o início se colocou à disposição de toda nossa equipe para que possamos concretizar mais uma unidade dos Correios em Poá”.