Início » Coral da Melhor Idade da Secretaria de Cultura grava apresentação de Natal

Coral da Melhor Idade da Secretaria de Cultura grava apresentação de Natal

Atração conta com quatro canções e será publicada nas redes sociais da pasta na semana do Natal; 40 pessoas integram o grupo musical

A Secretaria de Cultura de Poá gravou na manhã desta terça-feira (07/12), a apresentação de quatro canções natalinas do Coral da Melhor Idade, no Teatro Municipal Turíbio Ruiz. O Coro é composto por, aproximadamente, 40 pessoas entre homens e mulheres e faz parte das atividades oferecidas pela Pasta.

Segundo o secretário, apesar das atividades estarem retornando aos poucos, ainda é necessário adotar alguns cuidados relacionados à pandemia da Covid-19, principalmente quando o público-alvo são os integrantes da melhor idade. “Achamos melhor gravar a apresentação e publicar nas redes sociais da Secretaria de Cultura, ao invés de levá-los a um espaço público, por exemplo, para se apresentarem ao vivo, onde com certeza teria a presença de uma grande quantidade de pessoas”, afirmou.

“Fiquei emocionada e muito feliz em ver a nossa melhor idade, aos poucos, retornando com as atividades que foram suspensas por causa da pandemia. Recentemente, as turmas da Secretaria de Esportes voltaram às aulas e, agora, este grupo da Cultura, que esbanja vitalidade e espontaneidade, além de ter esse dom de nos encantar por meio da música”, elogiou a prefeita Marcia Bin, que prestigiou a apresentação, acompanhada pelo chefe de Gabinete, Milvio Sanchez.

De acordo com o responsável pela Pasta, a gravação será editada para ser publicada na semana do Natal, nas redes sociais da Secretaria de Cultura. “Tenho certeza de que os poaenses irão adorar a apresentação. São quatro canções muito lindas, que contam com muito carinho, entrega e dedicação por parte dos envolvidos”, finalizou Ariel.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá