Início » Conselho de Saúde de Poá realiza nova eleição nesta sexta

Conselho de Saúde de Poá realiza nova eleição nesta sexta

Votação acontecerá das 8h às 15 nas UBS Tito Fuga (Calmon Viana) e Wellington Lopes (Jardim América)

Nesta sexta-fera, dia 09, acontece a eleição para a nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Poá. A equipe eleita passará a responder pelo órgão durante o biênio 2024-2025, sendo responsável, entre outras atribuições, por estabelecer uma comunicação direta entre a Secretaria Municipal e os munícipes, atuar como agentes fiscalizadores e parceiros da saúde pública da cidade.

A votação é aberta para toda a população de Poá, sendo exigida apenas a apresentação do título de eleitor registrado na cidade e documento de identificação. Os interessados em participar deverão comparecer entre 8h e 15h na UBS Tito Fuga, em Calmon Viana, ou na UBS Wellington Lopes, no Jardim América e registrar o voto.

Já para os trabalhadores da saúde haverá urna itinerante, presente em todas as UBS da cidade, garantindo acesso aos servidores em horário de expediente, sem afetar o atendimento ao público. Poderão votar todos os servidores públicos municipais lotados na Secretaria de Saúde de Poá.

No segmento usuários, os candidatos são: Adilson Ribeiro de Lima; Adriano Ferreira do Nascimento; Kimberly Ariel de Souza; Luana Marques Ferreira; Maria de Fátima Gomes da Silva Mendes; Maurício Soares Lima; Silvia Regina Fortunato e Terezinha Peixoto de Paiva.

Já no segmento trabalhador, os candidatos são: Alexandre Coelho de Albuquerque; Douglas Eduardo Fernandes da Rocha; Fabiana Lima dos Santos; João Jurandir Simões Junior; Oldina Ferreira Vieira e Sandra Oliveira Soares Fonseca.

A listagem com os nomes já está dispon´pive

Mais informações pelo telefone 11 4636-3200.