Início » Vigilância Sanitária oferece capacitação para responsáveis por creches particulares

Capacitação será realizada no dia 15 de fevereiro em Poá; Inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura Municipal até o dia 14

A Secretaria de Saúde de Poá realiza no próximo dia 15 de fevereiro, das 18h às 22h, o curso de capacitação da Vigilância Sanitária direcionado a trabalhadores e proprietários de creches particulares. A atividade será ministrada pela equipe da Vigilância Sanitária e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site poa.sp.gov.br até o dia 14 de fevereiro. As vagas são limitadas. O curso é gratuito e acontecerá na sala de reuniões do Teatro Municipal. Todos os participantes receberão certificado de conclusão.

“A qualificação oferece aos profissionais que atuam no ramo, informações que vão auxiliar não só na regularização de documentos como também no funcionamento da unidade e adequação dos espaços conforme as normas vigentes da Vigilância Sanitária”, afirma o secretário municipal de Saúde, Alexandre Provisor.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4639-9121.