Início » Poá abre dia 19 inscrições para diversas modalidades esportivas

Poá abre dia 19 inscrições para diversas modalidades esportivas

Secretaria Municipal de Esportes já realiza a rematrícula de todos que participam das modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura

Crianças e adultos de Poá poderão participar, gratuitamente, de diversas modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura Municipal. As inscrições serão abertas no dia 19 de fevereiro, na sede da Secretaria de Esportes (rua Lucindo Pereira Jordão, 120, Vila Áurea). Para aqueles que já participam de alguma modalidade esportiva oferecida pela Prefeitura, as rematrículas estão sendo realizadas. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

São muitas opções disponíveis para todas as idades: basquete; capoeira; futebol de campo; futsal; ginástica aeróbica; ginástica rítmica; judô; karatê; tênis de mesa; vôlei adaptado (Melhor Idade); vôlei, vôlei feminino máster; patins (parceria) e xadrez.

“A Prefeitura Municipal mantém grande incentivo ao esporte, em especial o amador, beneficiando crianças, adultos e idosos de todas as faixas etárias”, afirma o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

Para se inscrever em uma das modalidades disponíveis, basta comparecer a partir do dia 19 de fevereiro na Secretaria de Esportes com os documentos pessoais (RG e CPF do aluno e responsável), comprovante de endereço, duas fotos 3×4 e exame médico do ano vigente. Para a rematrícula é necessário apenas exame médico do ano vigente. Menores de idade deverão apresentar ainda a declaração escolar de 2024.

Mais informações pelo telefone 4634-2754.