Início » Conjunto Alvorada e Praça Zumbi dos Palmares passa por revitalização

Conjunto Alvorada e Praça Zumbi dos Palmares passa por revitalização

Ação inclui limpeza do bairro, poda de árvores e troca de lâmpadas por LED

Teve início hoje (dia 26/12) no Conjunto Alvorada, em Poá, uma grande ação de revitalização pública, garantindo mais segurança, estrutura e qualidade de vida para os moradores locais. O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e inclui a limpeza do bairro, poda de árvores e troca de lâmpadas por LED, em parceria com a EDP energia.

A ação também beneficiará a Praça Zumbi dos Palmares. A prefeita Marcia Bin esteve no local acompanhando o início das obras, que deverão acontecer até quinta, dia 28 de dezembro. “Serão três dias de intenso trabalho aqui para garantir um bairro mais limpo, seguro e agradável para todos os moradores”, afirmou.

Uma das principais ações será a troca de lâmpadas por LED em toda a extensão da rua Herculano Duarte Ribas, garantindo mais segurança não só para quem utiliza a Praça Zumbi dos Palmares, mas também para pedestres e motoristas que fazem o percurso do bairro até a estação ferroviária da CPTM. “Estamos atendendo a uma das principais reivindicações dos moradores desta região, cuidando do bairro e oferecendo melhores condições de moradia para todos”, reforçou a prefeita.

SANTA LUIZA

O bairro Santa Luiza também recebe a equipe de zeladoria pública nesta última semana de dezembro. A pedido dos moradores, a equipe se concentrou hoje na limpeza do terreno localizado na altura do número 300 (travessa com a rua Felipe Camarão) – o local continha grande quantidade de lixo, descartado irregularmente por populares.

Além do corte de mato e limpeza de todo o espaço, a Prefeitura Municipal também realizará a poda de árvores e troca de lâmpadas por LED.