Início » Decoração na Praça da Bíblia fica até o dia 06 de janeiro

Decoração na Praça da Bíblia fica até o dia 06 de janeiro

Visitantes podem conferir o espaço decorado com temas natalinos diariamente, das 8h às 22h

Até o dia 06 de janeiro a população de Poá e região poderá conferir, gratuitamente, a decoração especial do Natal de Luzes na Praça da Bíblia. Localizado na Alameda Pedro Calil, 10, Centro, o espaço oferece, além da árvore iluminada, diversos temas natalinos e espaços instagramáveis. O local fica aberto todos os dias, das 8h às 22h e a entrada é gratuita.

Além da decoração natalina, a população conta com brinquedos e parquinho para as crianças, pista de corrida e caminhada para quem deseja praticar atividades ao ar livre. “É uma ótima opção de lazer e entretenimento para todas as idades”, aponta a secretária municipal de Turismo, Claudia de Deus.

INVESTIMENTOS

Em breve o espaço passará por uma ampla revitalização, graças ao recurso adquirido pela Prefeitura Municipal junto ao Governo do Estado. Serão destinados R$ 570 mil, por meio do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), para revitalizar o chafariz e o parque infantil – que receberá um piso emborrachado – além de reformar os banheiros, garantir o monitoramento de toda a Praça da Bíblia e adquirir novos brinquedos para o local, entre outras ações.