Início » COMUNICADO OFICIAL

COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura de Poá informa que Willian Ferrari (Neno Ferrari) assume a partir desta quarta-feira (07/12), o comando da Secretaria Municipal de Habitação. Esta Pasta foi desvinculada da Secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento, Gestão e de Habitação de Interesse Social, pela Lei Complementar nº 13/2022, de 29 de novembro de 2022.

É importante ressaltar que o secretário Ricardo Leão segue à frente da Secretaria de Obras Públicas, de Planejamento e Gestão.

A Administração Municipal acredita que, desta forma, o trabalho nas Pastas serão realizadas com mais fluidez e celeridade, visto que apresentam grandes demandas que impactam diretamente no cotidiano dos munícipes. Para tanto, o indicado tem profundo conhecimento das necessidades da municipalidade.