Início » Complexo Esportivo Antonio Sanches será reaberto neste sábado

Complexo Esportivo Antonio Sanches será reaberto neste sábado

by Secretaria de Comunicação Secom

Local ficará à disposição da população de domingo a domingo, das 8 às 20 horas; espaço conta com quadras, playground e academia ao ar livre

O Complexo Esportivo Antonio Sanches, localizado na Vila Monteiro, será reaberta ao público neste sábado (30/04). A Secretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Governo e Serviços Urbanos de Poá, iniciou as ações de limpeza e zeladoria do local, bem como a manutenção da iluminação das quadras, com a finalidade de deixar o espaço apto para a prática esportiva.

Segundo o secretário de Esportes, Ariel Borges, as praças esportivas e de lazer da cidade foram fechadas há mais de dois anos, em razão da pandemia da Covid-19 e, agora, os espaços públicos começam a reabrir por conta da queda dos números relacionados à doença. “O município está há mais de um mês sem registrar óbitos por Covid-19 e a cobertura vacinal está indo muito bem. Estes fatores nos possibilitam de dar sequência à reabertura destes espaços municipais, como já havia ocorrido com as Praças da Bíblia e Juventude”, destacou.

Com a reabertura, o Complexo Esportivo Antonio Sanches, localizada na avenida Brasil, na Vila Monteiro, ficará disponível à população de domingo a domingo, das 8 às 20 horas. “Neste local contamos com quadras para prática de futsal, vôlei, basquete, vôlei de areia e beach tênis, além de playground e aparelhos de academia ao ar livre. Tenho certeza de que, assim como ocorre na Praça da Juventude, a população irá aproveitar muito bem este espaço”, afirmou Ariel Borges. Os serviços de limpeza e zeladoria realizados no complexo envolvem roçagem, capinação, limpeza e substituição da iluminação das quadras esportivas.

FOTOS: Divulgação