Início » Clínica odontológica é interditada e lacrada nesta segunda-feira

Clínica odontológica é interditada e lacrada nesta segunda-feira

Mais uma clínica odontológica foi interditada pelo Departamento de Vigilância em Saúde e lacrada pelo Departamento de Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Poá, durante ação realizada nesta segunda-feira (08/08). Localizada na avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim Estela, a clínica estava em total desacordo com as normas estabelecidas pelo município, não tendo a mínima condição de funcionamento, segundo o diretor de Fiscalização, Carlos Sousa.

De acordo com o responsável pelo setor, a referida clínica não tem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), Licença da Vigilância Sanitária e Alvará de Funcionamento da Prefeitura, além do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), e estava inapto junto à Receita Federal por falta de Declaração de Imposto de Renda de pessoa jurídica. “Além disso, no andar debaixo da clínica haviam aparelhos odontológicos guardados em meio a muita sujeira, o que motivou a interdição por parte do Departamento de Vigilância em Saúde. A ação desta segunda-feira é sequência da ação realizada desde o mês passado, junto às clínicas odontológicas do município”, afirmou Carlos Sousa.

FOTOS: Divulgação