Material ilícito foi encontrado em uma construção na rua Marcelino Brunetti e o local, aparentemente, era utilizado para distribuição de entorpecentes
Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM), realizaram a apreensão de mais de 570 invólucros de entorpecentes em uma residência localizada na Vila Varela, na noite desta quinta-feira (21/07). A casa em construção, aparentemente, segundo o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, era utilizada como ponto de distribuição de drogas no referido bairro.
A apreensão foi realizada por volta das 21h30, durante patrulhamento preventivo na rua Marcelino Brunetti, na Vila Varela, local já conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes, segundo o comandante. “Durante o patrulhamento, os agentes avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e, ao iniciarem a aproximação para abordagem, os mesmos se evadiram do local, correndo sentido à área de uma comunidade, onde adentraram em uma construção, conseguindo fugir pelos fundos da mesma”, disse Guarnieri.
Ao contornarem a construção, os GCM’s encontraram uma sacola plástica contendo porções de drogas e, ao realizarem a varredura na edificação, mais substâncias ilícitas foram encontradas, além de aparelhos eletrônicos. “Ao todo, foram encontradas 179 porções de maconha, 342 de cocaína e 50 de crack, bem como dois aparelhos celulares, um smartwach, um iPod e um cartão de memória. Todo material apreendido foi conduzido e apresentado ao delegado de plantão da Delegacia de Polícia (DP) de Itaquaquecetuba”, informou o comandante.
FOTOS: Divulgação