Início » Cerca de 55 mil pessoas visitaram o “Arraiá em Poá” durante oito dias de evento

Cerca de 55 mil pessoas visitaram o “Arraiá em Poá” durante oito dias de evento

by Secretaria de Comunicação Secom

Com uma média de 6,8 mil pessoas por dia, o evento realizado pelas Secretarias de Cultura e Turismo, conta com mais quatro dias de festividade

“O Arraiá foi realizado com o objetivo de reabrir o calendário de eventos da cidade e, ao mesmo tempo, proporcionar uma opção de lazer e diversão para a família. Depois de dois finais de semana, podemos dizer que o evento é um grande sucesso”. Com esta afirmação, a prefeita poaense Marcia Bin definiu o “Arraiá em Poá”, responsável por levar, em oito dias de evento, aproximadamente 55 mil pessoas à Praça da Bíblia. Somente entre a última quinta-feira e o domingo (21 a 24/07), cerca de 30 mil pessoas passaram pelo local.

O evento idealizado pelas Secretarias de Cultura e Turismo, em parceria com a empresa Sabor do Brasil Festival, o Arraiá foi realizado na Praça da Bíblia, justamente pelo espaço já ser considerado familiar. “O evento nasceu para levarmos lazer e diversão para a família poaense e, nada melhor do que realizar o evento em um espaço que já é acostumado a receber este público”, enfatizou o secretário de Cultura, Ariel Borges.

O “Arraiá em Poá” conta com diversas opções de comes e bebes típicos, além de música ao vivo, área de recreação para as crianças e a Feira de Artesanato. “É muito bom ver as famílias reunidas em uma festividade tão gostosa como o Arraiá. Ainda tem mais um final de semana para aproveitar esta festa que está recheada de atrações”, enfatizou a secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus.

O evento termina no próximo final de semana, sendo realizado a partir de quinta-feira, das 17 às 22 horas, e na sexta, sábado e domingo, das 12 às 22 horas, na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, Centro.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá