Início » Cerca de 10 mil atendimentos foram realizados pelo NAP no 1º semestre de 2022

Cerca de 10 mil atendimentos foram realizados pelo NAP no 1º semestre de 2022

Cerca de 10 mil atendimentos foram realizados pelo NAP no 1º semestre de 2022

Equipamento disponibiliza diversos serviços como Posto de Atendimento ao Trabalhador, Frente de Trabalho Municipal, Sebrae, Procon, entre outros

O Núcleo de Atendimento à População (NAP) fechou o 1º semestre de 2022 com cerca de 10 mil atendimentos, segundo o balanço divulgado nesta quinta-feira (14/07), pela Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho de Poá, responsável pelo órgão municipal. Foram, aproximadamente, 1,6 mil atendimentos por mês realizados pelo equipamento.

O NAP disponibiliza os serviços de Junta Militar, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Frente de Trabalho Municipal, Sebrae, Procon, Preenchimento, Banco do Povo, Ouvidoria e Ciretran. O Núcleo também conta com totens de autoatendimento do Poupatempo, que oferece uma grande variedade de serviços relacionados ao Governo do Estado como, por exemplo, RG (Declaração de Extravio, Solicitação da Identidade e Certidão de Prontuário do RG), Atestado de Antecedentes, de Educação (Boletim Escolar, Declaração de Matrícula, Consulta de Concluinte, Consulta Pública de Matrícula, Atestado de Eliminação de Matérias, Histórico do Candidato e Inscrição de Matrícula) e de Moradia (Mutuário).

Para o responsável pela Pasta, Alcides Leme Silva Júnior, o NAP tem como principal função atender aos munícipes ofertando serviços básicos como orientações e auxílio com relação à documentação pessoal, do automóvel, preservação dos direitos do consumidor, entre outros. “Buscamos oferecer o melhor atendimento possível, seja na qualidade ou na rapidez, tendo como foco o respeito ao cidadão”, enfatizou o secretário da Pasta, Alcides Leme da Silva Júnior.

O Núcleo de Atendimento à População está localizado na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

QUADRO

Atendimentos