Início » Centro de Convivência Perracine será inaugurado nesta quarta 

Centro de Convivência Perracine será inaugurado nesta quarta 

by Secretaria de Comunicação Secom

Equipamento integrará as ações socias na região do Cras Kemel, com atividades culturais, esportivas e artísticas para crianças e jovens

A partir de quarta-feira (dia 13/03) a cidade de Poá contará com mais um equipamento social voltado para famílias, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social: o Centro de Convivência Perracine. O serviço será inaugurado às 10h, na rua Professor Claudio Abreu, 180, no Jardim Santa Cruz, e integrará as ações sociais realizadas no território do Cras Kemel . 

O Centro de Convivência atenderá crianças e adolescentes entre 06 e 15 anos de idade, com atividades artísticas, culturais, esportivas e de lazer, realizadas sempre no contraturno escolar.  

“É mais um equipamento que oferecemos na cidade, reforçando o trabalho social realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF). Nosso objetivo é estimular e orientar as pessoas assistidas, na construção e reconstrução de suas próprias histórias, vivências individuais, coletivas e familiares”, explica o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Felipe Esteves. 

INSCRIÇÕES 

Os interessados em conhecer o projeto e se inscrever já podem procurar o Cras Kemel, localizado na Rua Vitor Barbosa Guisar, 179, no bairro Cidade Kemel. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 4636-5879.