Início » Cemitério da Paz recebe cerca de cinco mil visitantes no Feriado de Finados

Cemitério da Paz recebe cerca de cinco mil visitantes no Feriado de Finados

by Secretaria de Comunicação Secom

Nesta quarta-feira (02/11), também foram celebradas diversas missas campais realizadas pelas paróquias do município.

O Cemitério da Paz em Poá recebeu cerca de cinco mil visitantes neste feriado de Finados (02/11), de acordo com o balanço da Administração Municipal. Além de homenagear os entes queridos que já se foram, o munícipe também pôde participar de missas campais que foram celebradas pelas paróquias do município ao longo de todo o dia, com toda a estrutura necessária como tendas e cadeiras. Além disso, para receber todos bem o local passou por serviços completos de limpeza e zeladoria.

Ao todo foram realizadas seis missas, por meio da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, às 8 horas, com os padres Reginaldo Martins e João Lucas; Paróquia Nossa Senhora de Fátima, às 9h30, com o Padre Ruy Galdino; Paróquia São José, às 11 horas, com o padre Sérgio Miranda; Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, às 12h30, com o Padre Wanderlei Malachias; Paróquia Santa Helena, às 14 horas, com o Padre Ulisses Ramos e a Paróquia Santa Rosa de Lima, às 16 horas, com o padre Gesildo Torres.

O Secretário da pasta responsável, Márcio Borzani, comenta que mesmo com adversidades o público esteve presente durante todo o dia. “Mesmo com o frio e a chuva as pessoas compareceram para rezar e homenagear os parentes que já se foram. As missas também contribuíram para atrair a população, cerca de cinco mil pessoas passaram pelo Cemitério da Paz, e até o final da semana, ainda esperamos um grande volume de visitantes”, ressalta o responsável pela Pasta.

O Cemitério da Paz está localizado na rua João Pekny, nº 430, no Jardim Itamarati. O funcionamento é de segunda-feira a domingo, das 8 às 17 horas.

FOTOS: Jean Carlos / Ronaldo Andrade / Edem Junior – Secom Poá