Início » Campo do Jd. São José e ruas Campinas e Dom Pedro II recebem iluminação de Led

Campo do Jd. São José e ruas Campinas e Dom Pedro II recebem iluminação de Led

Novas luminárias proporcionam mais segurança e economia, além de deixar o campo e as referidas ruas muito mais bonitos

As ruas Campinas (Jardim Estela) e Dom Pedro II (Jardim Selma Helena, Vila Amélia e Jardim Emília) começaram a receber a substituição das lâmpadas de sódio e vapor por Led para melhoria da iluminação pública. O campo de futebol do Jardim São José também contou com serviços de troca de luminárias.

No início da noite de sexta-feira (15/07), a prefeita Marcia Bin esteve no campo São José, localizado na esquina da avenida Águas da Prata com a rua Lacanga, no Jardim São José, para vistoriar o resultado dos serviços. “Havia inúmeras solicitações dos moradores do bairro que utilizam o espaço para a prática esportiva, mas por falta de manutenção o local já não contava mais com iluminação. Com as lâmpadas de Led, o campo está lindo e pronto para ser utilizado pelos munícipes para competições noturnas”, afirmou.

Com relação às ruas Dom Pedro II e Campinas, as mesmas já contam com serviços de revitalização que abrangem melhorias no pavimento, substituição de guias e sarjetas, bem como a revitalização das calçadas de acesso. “O objetivo é deixar estas ruas mais iluminadas, melhorando a questão da segurança, promovendo economia ao município, já que as lâmpadas de Led consomem menos energia do que as outras, além de deixar os bairros muito mais bonitos”, finalizou a chefe do Executivo municipal.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá