Início » Campo do Barcelona no Kemel começa a receber o gramado sintético

Campo do Barcelona no Kemel começa a receber o gramado sintético

Prefeita Marcia Bin vistoriou o início da implantação da grama nesta quarta-feira (21/12); espaço será uma importante área de lazer e incentivo ao esporte

O Campo do Barcelona, localizado ao lado do Terminal Rodoviário “Pedro Fava”, no bairro Cidade Kemel, começou a receber a implantação do gramado sintético, nesta quarta-feira (21/12). A prefeita Marcia Bin foi até o espaço para vistoriar o início desta nova etapa. O trabalho é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Poá e o Governo do Estado.

De acordo com o secretário da Pasta, Ricardo Leão, hoje a obra de revitalização atinge 80% de sua conclusão. “Nesta quarta-feira, a empresa responsável pelo serviço começou a implantar o gramado, em seguida vão colar e espalhar as borrachas. É importante ressaltar que o campo ainda não está pronto para uso antes de concluir todas essas etapas, caso contrário, pode danificar a grama. O campo ainda irá receber novas traves”, explicou ele.

A conclusão de toda a revitalização está prevista para janeiro de 2023. “Este é um projeto muito importante, porque este campo atende toda a comunidade da Cidade Kemel e dos bairros adjacentes e irá beneficiar muitas pessoas, principalmente, as crianças e jovens. Além de levar lazer e entretenimento, incentiva a prática esportiva e garante mais qualidade de vida a todos”, enfatizou a chefe do Executivo municipal, Marcia Bin.

FOTOS: Felipe Esteves e Rodrigo Nagafuti – Secom Poá